© 2024 — TchêSub Scuba Diving

Agradecimento pelos Cuidados – Jeanne

Bom dia queridos!!

Quero expressar meu agradecimento pela inesquecível viagem que fizemos juntos!!
Em primeiro lugar agradeço ao carinho dedicado a mim e ao Júlio desde a chegada até o último segundo. Saibam que nos sentimos muito acolhidos por vocês e isso foi fundamental na tranquilidade para mergulharmos, já que havíamos feito apenas as aulas de mar em fevereiro e essa era toda nossa história nas profundezas do oceano rsrs…
Agradeço a paciência e respeito em relação ao Júlio que deixei bastante livre para que decidisse sozinho quando mergulhar. Obrigada pelas palavras de estímulo  quando decidia ficar no barco. Ele ficou livre e desceu quando estava se sentindo confortável o que fez toda diferença em relação a seu prazer no esporte, se mostrando um mergulhador arraso rsrsr… mãe coruja né ?!É que nessa idade as decisões geram um amadurecimento crucial para que se torne um homem seguro de si e para que se conheça no meio de tantas mudanças que ebulem em seu corpinho e seus sentimentos.
A emoção de ver meu filho ali embaixo, feliz ,tranquilo, curtindo a natureza como se vivesse lá há muito tempo é indescritível…
Quanto a mim a desconectada rsrsr… não tem jeito sou mesmo um bicho d`água como me define o Leandro… entro em alfa, beta e gama… salve meus irmãos peixes papagaios rsrsr…
Nos dois primeiros dias tudo se misturava o prazer e a dificuldade ainda em controlar a subida… confesso que estava preocupada … mas no terceiro consegui controlar e entender melhor, agradeço ao Fernando por suas palavras que me ajudaram muito na técnica.
Depois disso só festa lá embaixo e muita “viagem” …
Obrigada minha melhor amiga Fabi, por sua ajuda e compreensão pois fiquei desconectada embaixo e em cima rsrsr…
Nadar na praia do Sancho olhando aquela natureza a cada braçada foi absolutamente fantástico!! E tomar o maior caldo da minha vida também rsrs…
Amei nosso jantar!! Preparação com as crianças colhendo flores, os arranjos ,as mesas enfim todos juntos com carinho e o Carlos salvando nossa criatividade cortando os cocos para pararem em pé rsrs… Dona Maria figura incrível ,né?!

Enfim o último mergulho naquele lugar absolutamente fantástico, ao lado de pessoas especiais. Nem precisava de vida lá!

um beijo no coração de cada um de vocês

muito grata e feliz,

MINHOCA!!

Jeanne