© 2017 — TchêSub Scuba Diving
Quer compartilhar seu depoimento? Click aqui

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Titulo

Seu Depoimento

Depoimentos

  • Juliana VendrametoPrimeiramente, gostaria de agradecer a todos vocês da equipe Tchesub por toda a atenção, carinho, profissionalismo e muita, mas muita paciência (rs) que tiveram comigo desde o início. Tudo isso me ajudou a superar alguns obstáculos devido a minha fobia pela água, pois por não saber nadar, para mim o mergulho era algo impossível … foi aí que me enganei. Durante o curso, tive algumas dificuldades, muito medo …chegava a tremer só de chegar perto da piscina e em algumas vezes pensei em desistir, mas graças a vocês, por toda a segurança e tranquilidade que me passaram ao longo do curso, consegui superar estas barreiras com êxito.

    No mar, confesso que ainda tinha um pouco de medo … e para dar o passo de gigante então? Pensei mil vezes e tinha certeza de que não iria conseguir. Foi aí que vocês me ajudaram novamente e tive o imenso prazer de conhecer esse mundo novo. Foi tudo muito tranqüilo e seguro … não era nada do que eu estava pensando, que seria algo impossível, muito pelo contrário, foi indescritível a sensação de bem-estar que tive em ficar aqueles minutos, que pareciam horas e horas, naquele mundo maravilhoso. Hoje tenho orgulho em dizer que: Consegui e sou uma mergulhadora!

    Um pequeno conselho que posso dar a todos não fazem mergulho por não saber nadar, por medo, por algum trauma, enfim … não desista e vá em frente. Além de ser algo extremamente seguro, precisamos apenas manter a calma e confiar nos profissionais que estão lhe auxiliando. Dê uma oportunidade a si mesmo de conhecer este mundo encantador que nos traz muita satisfação e bem estar a cada novo mergulho. O mar sempre estará de braços abertos nos esperando.

    Pessoal: Obrigada é muito pouco para agradecer por tudo que fizeram e me ensinaram durante esta fase de aprendizado. Espero ainda mergulhar muitas vezes com vocês.

    Um grande abraço a todos!

    Juliana

     

    Juliana Vendrameto
    Superação no Mergulho
  • Rachel em Angra durante Live Aboard.

    Rene,

    gostaria de dizer que perdi um tempao da minha vida…qto tempo perdi sem conhecer a maravilhosa experiencia de mergulhar! eu REALMENTE AMEI!!!! muito, muito obrigada pela delicadeza, paciencia e responsabilidade com que voce nos ensinou.

    Nos vemos em breve – espero!

    Abraço,

     

     

     

     

    Rachel Riechelmann
    Se surpreendendo com o Mergulho
  • Obrigada pelo cuidado e carinho

    Bom dia queridos!!

    Quero expressar meu agradecimento pela inesquecível viagem que fizemos juntos!!
    Em primeiro lugar agradeço ao carinho dedicado a mim e ao Júlio desde a chegada até o último segundo. Saibam que nos sentimos muito acolhidos por vocês e isso foi fundamental na tranquilidade para mergulharmos, já que havíamos feito apenas as aulas de mar em fevereiro e essa era toda nossa história nas profundezas do oceano rsrs…
    Agradeço a paciência e respeito em relação ao Júlio que deixei bastante livre para que decidisse sozinho quando mergulhar. Obrigada pelas palavras de estímulo  quando decidia ficar no barco. Ele ficou livre e desceu quando estava se sentindo confortável o que fez toda diferença em relação a seu prazer no esporte, se mostrando um mergulhador arraso rsrsr… mãe coruja né ?!É que nessa idade as decisões geram um amadurecimento crucial para que se torne um homem seguro de si e para que se conheça no meio de tantas mudanças que ebulem em seu corpinho e seus sentimentos.
    A emoção de ver meu filho ali embaixo, feliz ,tranquilo, curtindo a natureza como se vivesse lá há muito tempo é indescritível…
    Quanto a mim a desconectada rsrsr… não tem jeito sou mesmo um bicho d`água como me define o Leandro… entro em alfa, beta e gama… salve meus irmãos peixes papagaios rsrsr…
    Nos dois primeiros dias tudo se misturava o prazer e a dificuldade ainda em controlar a subida… confesso que estava preocupada … mas no terceiro consegui controlar e entender melhor, agradeço ao Fernando por suas palavras que me ajudaram muito na técnica.
    Depois disso só festa lá embaixo e muita “viagem” …
    Obrigada minha melhor amiga Fabi, por sua ajuda e compreensão pois fiquei desconectada embaixo e em cima rsrsr…
    Nadar na praia do Sancho olhando aquela natureza a cada braçada foi absolutamente fantástico!! E tomar o maior caldo da minha vida também rsrs…
    Amei nosso jantar!! Preparação com as crianças colhendo flores, os arranjos ,as mesas enfim todos juntos com carinho e o Carlos salvando nossa criatividade cortando os cocos para pararem em pé rsrs… Dona Maria figura incrível ,né?!

    Enfim o último mergulho naquele lugar absolutamente fantástico, ao lado de pessoas especiais. Nem precisava de vida lá!

    um beijo no coração de cada um de vocês

    muito grata e feliz,

    MINHOCA!!

    Jeanne

    Jeanne
  • Paizão Orgulhoso do filho

    Filhão indo para o mar

    Queridos amigos Rene e Gaucho,

    A adrenalina do final de semana foi forte, mais forte ainda porque não fui junto com vocês no barco ….

    Independente de qualquer coisa, quero deixar aqui o meu SUPER OBRIGADA pela atenção, carinho, dedicação e profissionalismo com todo o grupo. A equipe foi nota 10 e só tenho a agradecer por este final de semana especial!  E que

    venham outros mergulhos

    Muito obrigada!

    Emilia

    Emilia Miguel
  • Julia – Mergulhando em Angra dos Reis

    Olá Rene, Gaúcho e Sílvia!

    Tudo bem?

    Quero apenas agradecer pelo maravilhoso fim de semana que passamos, fiquei muito feliz em ter conseguido fazer os exercícios, ter conseguido gerenciar o stresse e tirar a água da máscara!!! Foi muito divertido aprender com vocês e muito especial fazer parte desta turma. Obrigada pela paciência e atenção, e parabéns à toda equipe Tchesub pela excelente coordenação e trabalho, foi tudo perfeito!!! Obrigada, e até o próximo mergulho!!!

    Bjs,

    Julia

    Julia Neves
  • Ganut e a Tartaruga

    Ganut na Laje de Santos

    Amigos da Tchesub, como vocês sabem, desde a primeira vez que mergulhei com vocês, adquiri uma paixão enorme pelo mergulho scuba. O bixinho me mordeu! Desde então, fiz os cursos Básico, Avançado, Primeiros Socorros e Rescue. Foram experiencias únicas na minha vida. E principalmente os cursos de rescue e primeiros socorros com o mestre Trindade, me trouxeram lições e um aprendizado que levo pra toda a minha vida. Alias, o mergulho em si me trouxe experiencias que uso fora d’água também. Gostaria de agradece-los (Rene e Gaucho) por terem me mostrado o lado divertido, seguro e recompensador do mergulho scuba.

    MINHOOOOCA!!!!

    Grande abraco do futuro DM
    Ganut

    Ganut
  • Gostaria de agradecer imensamente pela paciência, dedicação, carinho e atenção conosco, especialmente comigo rs.
    Estou certa que vocês enquanto instrutores fizeram toda diferença para que eu tenha conseguido seguir até o final, desafiando meus medos, concretizando um sonho e descobrindo uma terapia pra minha ansiedade que não é pouca! rs 🙂

    Tive a oportunidade de mergulhar em Barbados logo após nossa saída em Angra, e o treinamento ter sido com vocês e todas as dicas recebidas posteriormente, tenho certeza fez toda a diferença pra que eu conseguisse mergulhar com tranquilidade e me sentisse segura. Percebi também que a paciência e carinho de vocês é algo realmente diferenciado!

    Que venham os próximos mergulhos se possível, com vocês!

    Abçs,
    Harumi

    Harumi Oda